Alegria e Boa Música Infantil
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

O compositor Hélio Ziskind, autor de hits infantis do Cocoricó e Castelo Rá-tim-bum preparou um vídeo especial para este dia. Confira!

Zis é o Canal, propõe um formato diferente do que existe no espaço infantil do Youtube.  As músicas são interpretadas pelo próprio compositor e mistura realidade e fantasia de um jeito divertido e educativo. Hélio toca e canta em meio a ilustrações animadas de artistas renomados, em companhia dos personagens Verdinho, Azul, Amarelinho, Noel Rosa e Tomatinho. “São vídeos musicais ilustrados. É um mundo inventado”, diz Hélio Ziskind. Um mundo inventado, divertido e totalmente seguro para as crianças!

Canções para dormir
Além das canções mais animadas, que despertam o desejo de cantar e brincar, Hélio apresenta ainda a série Boa Noite, com músicas mais calmas, que ajudam as crianças a pegar no sono. “Gosto de dizer que a turminha do Zis gosta de escutar música antes de dormir, de ouvir histórias cantadas… Por isso, cada um deles tem o seu pijama e sua cama com cobertor… E eu canto até eles fecharem os olhos”, diz Hélio. O vídeo mais recente da série é o Pé de Feijão, um samba em que Hélio conta a mágica do feijão crescer no algodão e virar uma planta.
E para assistir?
Os vídeos são postados no  canal do youtube  (Zis é o canal: https://www.youtube.com/channel/UCOTrtO54roYEm9C8Tgxnjdge também no site (http://canalzis.com.br/musica-para-criancas/).  No site, as crianças podem navegar sozinhas e quem se inscrever no canal, fica sabendo dos lançamentos. Bem-vindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias