Vasinho Porta Retrato de Lembrancinha de Dia das Mães
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Olá amigos, adoro quando chegamos nos dias que antecedem o dia das mães. Além de todo amor e gratidão que sentimos na data em si, ainda encontramos um vesto repertório de dicas para expressarmos todo amor que sentimos pela mamãe através de mimos lindoooos.
Tenho certeza que não tem presente melhor para uma mãe do que uma lembrancinha confeccionado pelo próprio filho e ainda mais se tiver sua fotinho, aí não tem mãe que não se derreta diante de todo amor.
Então observe estes vasinhos lindos. 
Imprima os moldes em cartolina, de para a criança pintar, recorte, cole a foto e monte o vasinho. Pode ser feito com outros papéis e também com EVA.

Espero muito que tenham gostado, se gostaram não saiam sem comentar e também compartilhar com os amigos escolhendo uma rede social nos ícones abaixo da postagem. Um beijão e fiquem com Deus.

Confiram todas as postagens de dia das mães:

 especial com sugestões para o dia das mães

Ouça conselhos e aceite instruções,
e acabará sendo sábio. 
Provérbios 19:20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias