10 Versículos Sobre Saúde
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
+ Provérbios 17:22   O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos.

+ 1 Coríntios 6: 19-20   Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo dentro de você, qual tendes da parte de Deus? Você não é o seu próprio, para fostes comprados por um preço. Então, glorifiquem a Deus no vosso corpo.

+ Jeremias 33: 6   Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e eu vou curá-los e revelar-lhes abundância de prosperidade e segurança.

+ 1 Coríntios 10:31   Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.

+ Êxodo 23:25   Você deve servir ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão ea vossa água; e tirarei a doença do meio de ti.

+ Provérbios 12:25   A ansiedade no coração do homem pesa-lo para baixo, mas uma boa palavra o faz feliz.

+ Provérbios 25:27   Não é bom comer muito mel, nem é gloriosa a busca da própria glória.

+ Provérbios 3: 1-2  Filho meu, não se esqueça meus ensinamentos, mas o teu coração guarde os meus mandamentos, para o cumprimento dos dias e anos de vida e paz que irá adicionar-lhe.

+ Mateus 4: 4   Mas ele respondeu: “Está escrito”, “‘O homem não vive somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.

+ Apocalipse 21: 4   Ele enxugará toda lágrima de seus olhos, e a morte não será mais, nem haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias