Árvore de Natal de Papelão
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Reaproveitar materiais que iriam parar no lixo é tudo de bom não é mesmo? 
Então vamos fazer um natal mais ecologicamente correto, reaproveitando esses materiais na decoração natalina. As crianças certamente irão amar aprender  essa lição na prática.

Instruções
1. Para fazer a árvore, desenhe  com molde (o nosso tem 19 centímetros de altura e 18 centímetros de largura na parte inferior) em papelão ondulado resistente. Cortar a forma, em seguida, traçar o recorte em outra folha de papelão e cortar a segunda peça.
2.  Corte fendas como na imagem do molde e encaixe as peças.
3. Desenhe e recorte um círculo para uma base (a nossa é de 12 centímetros de largura). Passar cola ao longo da borda inferior da árvore montada para a base.
4. Enfeite  a árvore natalina como preferir.

Molde:
Fonte: http://familyfun.go.com/

“Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.” 
(II Coríntios 9:10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias