Concurso Cultural “Eu Valorizo o Professor”
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Este Concurso Cultural é uma iniciativa do blog “Sonhar e Ser” em parceria com o Site da “Psicopedagoga Valéria” e tem por objetivo possibilitar a atualização e a qualificação de alunos do Curso de Pedagogia, professores e outros profissionais que estejam atuando na rede pública ou privada das séries iniciais (Educação Infantil e Ensino fundamental I).
Esta promoção é de caráter exclusivamente cultural e não está vinculada à compra de nenhum bem ou serviço e tem início no dia 11 de setembro de 2012 e terminará no dia 12 de outubro de 2012.
Clique aqui e veja como participar.
“Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.”
2 Timóteo 1:12

2 respostas

  1. Olá Educadora Greice, como vai?

    A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Educadora, convido você para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores. Você será muito bem recebida em nossa família de Multiplicadores, para saber mais, deixo o link:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias