Brincadeira O Matuto
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Quem vai conseguir colocar o bigode nele no lugar certo, mas de olhos vendados?

Fonte: Revista Guia Prático

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.”

(Salmos 121:1-3)

5 respostas

  1. Hola Greice, muy creativo el juego,me gusto muchisimo en este juego podemos participar los adultos con los niños, excelente idea.
    Besitos y que tengas un lindo domingo
    amiga preciosa.

  2. Oi minha querida chará, passei por aqui para te desejar uma semana de bençãos e tb para comunicar que criei um outro blog: sempre viva escola, onde postarei atividades escolares.
    Venha me visitar.
    Bjs

  3. Oi querida, como sempre seu cantinho cheio de idéias legais, muito bom seu espaço, estou te oferecendo um selinho Dardos. Espero sua visita. Bom final de semana para vc. Beijo e que Deus continue te abençoando.

  4. Adorei o seu blog, muito fofo, e cheio de idéias. sou seguidora a parti deagora, vou passar mais vezes por aqui para acompanhar, beijos tenha uma ótima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias