Lembrancinha de E.V.A Para a Páscoa
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Para as meninas que estão pedindo (aliás, gostaria de agradecer os comentários e emails) mais uma sugestão de lembrancinha de páscoa de E.V.A.

Passo a passo:

Molde do coelho:

“Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!”

(Romanos 10:9-15)

8 respostas

  1. A PAZ DO SENHOR GREICE!
    ENCONTREI ALGUNS ARQUIVOS SEUS EM ALGUM PICASA DA VIDA rs
    TOMEI ALIBERDADE DE EXPOR EM MEU BLOG MAS NÃO SABIA DE QUEM SE TRATAVA ENTÃO PEDI PRA ALGUÉM Q CONHECESSE VOCÊ ME FALAR O SEU ENDEREÇO DE BLOG AO QUE OLÍMPIA ATENDEU PRONTAMENTE.
    SE QUISER ME VISITAR FIQUE AVONTADE
    http://www.gibarbosa1.blogspot.com
    BEIJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias