Números em Dobraduras
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Vejam que sugestão legal que encontrei neste site, este quadro com números em origame foi feito para decorar quarto de criança.
Outra dica é fazer cada número separadamente para decorar a sala de aula, e colar as a quantidade abaixo de cada número, também em dobraduras.

Para ver como fazer cada número visite o siteOrigami Club.

“Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”

(1 João 4:19)

9 respostas

  1. Olá, Greice, adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos!!! Obrigada pelas dicas e modelos enviadas para o meu email, são muito úteis, além de serem super fofos. Que o Senhor Jesus continue te agraciando com tamanho talento e criatividade. Beijos no seu coração.

  2. Olá, Greice, adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos!!! Obrigada pelas dicas e modelos enviadas para o meu email, são muito úteis, além de serem super fofos. Que o Senhor Jesus continue te agraciando com tamanho talento e criatividade. A paz, a bênção e a proteção do Senhor. Beijos no coração.

  3. Olá, Greice, adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos!!! Obrigada pelas dicas e modelos enviadas para o meu email, são muito úteis, além de serem super fofos. Que o Senhor Jesus continue te agraciando com tamanho talento e criatividade. A paz, a bênção e a proteção do Senhor. Beijos no coração.

  4. Olá, Greice, adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos!!! Obrigada pelas dicas e modelos enviadas para o meu email, são muito úteis, além de serem super fofos. Que o Senhor Jesus continue te agraciando com tamanho talento e criatividade. A paz, a bênção e a proteção do Senhor. Beijos no coração.

  5. Olá, Greice, adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos!!! Obrigada pelas dicas e modelos enviadas para o meu email, são muito úteis, além de serem super fofos. Que o Senhor Jesus continue te agraciando com tamanho talento e criatividade. A paz, a bênção e a proteção do Senhor. Beijos no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias