Folclore III
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Atividades para trabalhar o folclore:

5 respostas

  1. OLá! Seu blog é 10! Parabéns! Uma dúvida, talvez vc saiba me responder: Adorei os vídeos encontrados sobre o Curupira e outros. Tem como salvar em Cd ? Será que dá certo? Meus alunos iriam amar!…
    Obrigada!
    [email protected]

  2. Querida, Que lindo o seu cantinho !!! Sou novata na blogosfera, e estou esta semana descobrindo os blogs que como os meus s�o de educadoras, que bom !!!
    Quando puder fa�a-me uma visitinha (nos 3 ,sim?) e se gostar linke-me !
    Parab�ns !!! Um beijinho, Betty

  3. Olá, Greice!!
    Quero te parabenizar pelos trabalhos/projetos realizados de forma tão linda e significativa. Quero parabenizá-la sobretudo, por compartilhares os mesmos conosco. Estou pensando em desenvolver um projeto a partir dos contos de fadas. Ao ver tuas sugestões, minha vontade aumentou. Se possível, me envie os moldes (Chapeuzinho Vermelho) e o que mais for possível. O meu projeto terá duração de um mês.
    Desde já, te agradeço imensamente.
    Abraços afetuosos,
    Marjorie Almeida.

    e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias