Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as atualizações via Facebook. Just Click the Like Button Below

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Facebook. Just Click the Like Button Below

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

x

Confira o nosso especial de Natal

postagens de natal

Especial Dia dos Pais

Cursos Online - Cursos 24 Horas

Faça sua pesquisa

Pesquisa personalizada

Receba as atualizações gratuitamente:

Deixe seu email para receber as atualizações:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

0 blogger

Alegria e Boa Música Infantil


O compositor Hélio Ziskind, autor de hits infantis do Cocoricó e Castelo Rá-tim-bum preparou um vídeo especial para este dia. Confira!


Zis é o Canal, propõe um formato diferente do que existe no espaço infantil do Youtube.  As músicas são interpretadas pelo próprio compositor e mistura realidade e fantasia de um jeito divertido e educativo. Hélio toca e canta em meio a ilustrações animadas de artistas renomados, em companhia dos personagens Verdinho, Azul, Amarelinho, Noel Rosa e Tomatinho. “São vídeos musicais ilustrados. É um mundo inventado”, diz Hélio Ziskind. Um mundo inventado, divertido e totalmente seguro para as crianças!


Canções para dormir

Além das canções mais animadas, que despertam o desejo de cantar e brincar, Hélio apresenta ainda a série Boa Noite, com músicas mais calmas, que ajudam as crianças a pegar no sono. “Gosto de dizer que a turminha do Zis gosta de escutar música antes de dormir, de ouvir histórias cantadas... Por isso, cada um deles tem o seu pijama e sua cama com cobertor... E eu canto até eles fecharem os olhos”, diz Hélio. O vídeo mais recente da série é o Pé de Feijão, um samba em que Hélio conta a mágica do feijão crescer no algodão e virar uma planta.

E para assistir?

Os vídeos são postados no  canal do youtube  (Zis é o canal: https://www.youtube.com/channel/UCOTrtO54roYEm9C8Tgxnjdge também no site (http://canalzis.com.br/musica-para-criancas/).  No site, as crianças podem navegar sozinhas e quem se inscrever no canal, fica sabendo dos lançamentos. Bem-vindos!