CURSO ONLINE DE CONTAR HISTÓRIAS DE MANEIRA SIMPLES E FÁCIL USANDO RECURSOS LÚDICOS
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá amigos tudo certinho?

Hoje estou aqui para fazer uma super indicação para vocês.
Aproveite esse período de férias para investir em seu aperfeiçoamento profissional, garanto que será muito gratificante ver o rostinho das crianças, maravilhadas ao ouvir suas histórias.

 Curso de contação de história
                   Saiba mais sobre o curso aqui.
O Curso Conta de Novo ensina através de Métodos simples, maneiras de Contar Histórias Infantis de forma Lúdica e Divertida.O conteúdo está dividido em 7 módulos.
Cada História está sendo contada utilizando-se de recursos pedagógicos conhecidos, adaptados e também inéditos.

 Inscreva-se no curso
As Histórias e atividades lúdicas são acompanhadas de moldes, os quais estarão disponíveis para você baixar e confeccionar de modo  prático e fácil. Você também terá sugestões de como contar cada história.
Em cada módulo, você poderá montar projetos para trabalhar com os alunos de forma interdisciplinar.
Conta de Novo vai muito além de ensinar a arte de contar histórias. Todo o conteúdo compartilhado através dos 7 módulos, proporcionará um rico aprendizado para você educador, e consequentemente, para seus alunos e ouvintes.

Vídeo do curso de Contação de história


Emitimos certificado com 60 Horas

O certificado emitido pela Ensina Play é reconhecido pelo MEC?
O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nosso curso são cursos livres, de atualização/qualificação:
Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam re-profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.



Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; 
eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 

Isaías 41:10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias