Atividade – Nome Decorado
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago uma sugestão de atividade que pode ser realizadas por pais com seus filhos nestas férias ou por professores com seus alunos.


Esta atividades consiste em dar à criança a metade de uma folha ofício ou cartolina cortada ao meio na horizontal para ela escrever seu nome (em letras gordinhas). Deixar nome em branco e ou preencher com uma única cor. 
Se as crianças forem mais pequenas, escreva o nome para elas em letras grandes em caixa alta, as letras devem tocar a parte inferior e superior do papel bem como umas às outras.

Depois é hora de preencher os espaços entre as palavras desenhando bolinhas, ziguezague, redemoinho, listras, estrelas, riscos, corações etc, deixe a criançada soltar a imaginação. Garanto que você irá se surpreendes com a criatividade dos pequenos.


Confira também:


Espero muito que tenham gostado, compartilhem com os amigos para me ajudar na divulgação. Um beijão e fiquem com Deus.
Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.
1 João 5:14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias