Livrinho do Ciclo de Vida da Borboleta Para Imprimir
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá pessoal tudo certinho com vocês? Adoro realizar atividades de montar livrinhos com as crianças, acho bem bacana e as crianças amam este tipo de atividade. Então para trabalhar o ciclo de vida da borboleta montei este livrinho que encontrei na net, estava em outra língua, mas acho que ficou bem legal.

Imprima as páginas para as crianças pintar, recortar, e colar. Para montar o livrinho cole um corpinho em cima do outro deixando as asinhas soltas para serem as páginas, a última página é colada com a imagem virada para baixo.


Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Lucas 11:9-10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias