Passo a Passo de Vaso com Fores de Papel Para o Dia das Mães
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá amores, tudo vem com vocês? Na postagem passada perguntei para vocês se queriam uma maratona de dia das mães. Esta maratona consiste em uma postagem de dia das mães por dia até o dia das mães. E a resposta não foi outra: muitos leitores pediram nas redes sociais que eu fizesse sim as postagens com dicas para o dia das mães diariamente. Então cá estou eu dando largada à maratona de dia das mães, mas para isso peço a colaboração de vocês como sempre nos comentários, com suas opiniões e dicas.


Para presentear a mamãe neste dia tão especial, faça flores de papel e coloque num lindo vaso que pode ser feito com uma garrafa de vidro pintada.

Faça um quadrado de papel colorido e acompanhe as imagens do passo a passo:

Para o miolo da flor utilize meio círculo de um tom diferente da flor.
Utilize arame verde encapado ou encape-os com papel crepom verde ou fita adesina verde para fazer os galhos e cole a flor nelo como nas imagens abaixo.

Não deixem de compartilhar clicando num dos ícones das redes social abaixo deste post, vai me ajudar muito!

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; 
Efésios 5:20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias