Feliz Páscoa – E Pergunta Importante
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Olá pessoal tudo bem com vocês! Espero que sua páscoa esteja sendo tão maravilhosa quanto a minha. São coisas simples como um almoço em família que fazem toda a diferença e nos recarregam as forças. 


Desde o dia 13 fevereiro me propus a fazer um especial de páscoa com uma postagem de páscoa por dia até a páscoa e aqui estou eu fechando esta maratona. Agradeço a todos que acompanharam minhas postagens diariamente, aos comentários deixados, às sugestões de postagens, em fim á todo retorno que tive por parte dos meus leitores  e seguidores querido que amo do fundo do meu coração.
Gostaria que fazer um balanço deste especial de páscoa e para isso preciso a sua opinião sobre este especial. Vocês gostaram dessas postagens de todos os dias? As dicas foram úteis? Deixem poe favor suas opiniões e sugestões nos comentários.
Estou pensando em fazer uma maratona de dia das mães com dicas, sugestões e atividades uma por dia até o dia das mães, o que acham? 
Com efeito, se por um homem veio a morte, por um homem vem a ressurreição dos mortos. 
1 Coríntios 15:21
Faça a sua inscrição aqui para receber as atualizações por Email.
Delivered by FeedBurner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias