Mural 3D de Páscoa
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá amigos queridos, hoje começo as postagens de páscoa. Dê uma passadinha aqui frequentemente que terá sempre uma ideia de páscoa para vocês.

Não queria ser chata mas por favor, se gostarem da postagem não saiam sem comentar. Os comentários dos leitores é a vitamina do blogueiro (no caso dessa bloguera).

A ideia de hoje é este lindo mural 3D, cada criança faz o seu coelho (a cabeça), dê primeiramente um círculo para colar as bolinhas de algodão, depois com outros materiais como papél preto e branco para os olhos, para os dentes EVA branco e orelhas também papéis ou EVA rasa e branco. Faça também uma cerquinha bem colorida de EVA, no deis use e abuse de sua criatividade.
 Fonte:http://daycare-matters.com/
“Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
(Efésios 5:17)

6 respostas

  1. como sempre você é excecional!
    Faz da sua vida uma tela de cores e transmite isso para todas nos educadoras.
    Bem haja.
    o meu muito obrigado
    denise (portugal)

  2. Greice, suas mãos são abençoadas. Parabéns! Gostaria de ver sugestões para um mural onde os verdadeiros símbolos da páscoa aparecessem. " O pão ( corpo de Cristo) o vinho (uva) como o sangue na cruz" Fica aqui a sugestão !

  3. Greice, suas mãos são abençoadas. Parabéns! Gostaria de ver sugestões para um mural onde os verdadeiros símbolos da páscoa aparecessem. " O pão ( corpo de Cristo) o vinho (uva) como o sangue na cruz" Fica aqui a sugestão !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias