Mural Aniversariante no Para-quedas e no Balão
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Mural Aniversariante no para-quedas:
No site onde o encontrei a ideia original deste mural, nada tem a ver com mural de aniversariante. Mas resolvi postar aqui essa sugestão em forma de mural de aniversariante por achar a sugestão bem diferente e a professora ainda pode contar uma historinha sobre um avião contendo vários paraquedistas estudantes que desceram de para-quedas direto na escola…
Mural Aniversariantes no balão:
  • Outra sugestão é adicionar fotos dos alunos, ou em miniatura auto-retratos criados por seus aluno no “interior” das cestas dos balões, imprimindo o nome do aluno e a data do aniversário. Preencher os espaços extras com formas nuvem, você pode também aproveitá-las para escrever ANIVERSARIANTES.  
    Fonte: http://bulletinboardideas.org/

“Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias