Coroa de Aniversariante
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Toda criança adora o dia do seu aniversário, tanto que que dias antes já começam a falar para todos e a contar nos dedos os dias que faltam para este dia tão importante. 
Para valorizar essa data tão especial, que tal preparar já no início do ano coroas para os aniversariantes? Pegue a lista de aniversário dos alunos e faça uma coroa de cada, faça algumas a mais para possíveis alunos novos que venham entrar na classe durante o ano.
Deixe-as guardadinhas numa pasta ou caixa e no dia tão esperado para a a criança coroe-a com a coroa de aniversariante e cante parabéns com toda a turma, vale também aquele abraço bem apertado e felicitações.
Mas tome muito cuidado para não deixar passar dia do aniversário de ninguém, tenha um mural de aniversariantes, confira alguns modelos aqui e crie a rotina de todos os dias no início da aula olhar com os alunos o mural.

Fonte: http://www.kindergartenkindergarten.com/

“Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.” 
(Apocalipse 21:6)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias