Tutorial de Bloco de Notas Para Presentear o Professor no seu Dia
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Amei essa lembrancinha pela simplicidade, beleza e utilidade. Pode ser feito para lembrancinha de dia do professor, dia das mães ou adaptado á outra data.
Nem precisa comentar a utilidade deste bloco de notas que tem convenientemente uma caneta para aqueles momentos em que você nunca encontra qualquer papel ou caneta à vista.

Observe atentamente como dobrar o papel de forma que na própria capa fica o “compartimento” para a caneta. 
Cole um aplique bem bonito de coruja, o bloquinho e cole também imãs na parte de trás para poder prender à geladeira.
Tutorial completo aqui (em inglês).
http://www.thepaperartstudio.com/
“E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti.”
(Isaías 60:10)

Uma resposta

  1. Olá! Hoje vai ter aventura, fantasia e muita diversão no Portal EBC. As escritoras de livros infantis Heloisa Prieto e Alessandra Roscoe vão ler histórias ao vivo. Ajude-nos a divulgar e incentivar a leitura para as crianças. Chame a garotada pra assistir e comentar! É só ligar o computador e conectar no http://www.ebc.com.br! O #LeiaNaRede é logo mais, às 16 horas. Saiba mais:

    http://bit.ly/RiLMUp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias