Papaioshka Noel
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Não são só as famosas bonecas Matrioshkas que tem essa graça de guardar uma dentro da outra. Utilize três tamanhos de garrafa PET e faça esse presente diferente para os amigos.

Fonte: Revista Professor Sassá – Especial Natal Sustentável. Ed. Minuano. Ano II, n°16.

“Deus é nosso refúgio e nossa força, um socorro sempre alerta nos perigos.”
Salmo 46,2

10 respostas

  1. A PAZ DO SENHOR GREICE. OLHA GOSTEI MUITO DE TUDO QUEM VEM DE VC, POIS TUDO QUE VC ENVIA , É COM MUITO MIMO E CARINHO E QUE REQUER SEU TEMPO EM COMPARTILHAR ESSAS MARAVILHASCOM TODOS NÓS , OBRIGADA, PELA TAMANHA DEDICAÇÃO , SOMENTE DEUS PARA TE RECOMPENSAR. BJS. ROSEMAN

  2. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG(hppt://aniarteva.blogspot.com) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    BJS

  3. Seu blog me encanta pela riqueza de ideias e capricho em tudo o que faz. Gostaria de maiores informações sobre as oficinas em eva que vc realiza nas escolas. Como valor, relação de materiais, carga horária etc. Por favor entre em contato pelo meu e-mail [email protected] Ficarei aguardando. Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias