Agradecimento
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Sempre fui muita grata pelas amigas que fiz durante este tempo de blogueira.
Quem me conhece sabe que pago para não falar tenho tanta dificuldade em me expressar em público que muitas vezes penso que não é normal, por isso é que fui me enredando cada vez mais neste fascinante mundo virtual.
Esta semana me deparei com um comentário que me deixou muito emocionada fez-me perceber como é gratificante ser blogueira, construir uma história fazer parte da vida de algumas pessoas e essas pessoas fazerem parte da nossa vida também. Se não fosse o carinho e o acolhimento de você certamente meus blogs não teriam passado das primeiras postagens.
Obrigada a todos, pelo carinho

Segue o comentário recebido:
“Hola Greice amiga querida linda de mi corazon no te imaginas por lo que pase, movilize a medio mundo Tu blog desaparecio decia que fuiste eliminada te busque por todo lado entre a Multiply te deje mensajes a Sonic Correo Hotmail. Correo Gmail los dos me devolvieron y me dijeron que ya no existias me volvi loca. Pregunte a mia Amigas Arteiras donde pertenezco alguien me dijo que siguiera intentando que en Brazil no habia problemas contigo pero aqui en Peru Google horrrible. Te quiero un monton Greice y de verdad sufri mucho,Te tengo en mi correo agregada con tu gmail y cuando Postmaster me devolvio el correo me puse a llorar. Eres parte de mi vida contigo aprendi mucho. Porfis enviame tu correo asi compartimos mas cosas lindas.Hoy me di cuenta lo que se siente el perder a la persona que se le quiere y repeta.Besotes Greice”
(Nadornia- Doris Lima-)
Doris, obrigada pelo carinho.
Deus te abençoe.
“O coração do homem pode fazer planos,
mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.”
(Provérbios 16:1)

7 respostas

  1. Querida Greice

    Colhemos o que semeamos e vc tem semeado tanta coisa boa e a melhor de todas… a Palavra de Deus em cada tópico deixando o seu blog muito agradável.
    Obrigada
    bjss

  2. Hola Greice querida amiga, no tienes nada que agradecer, eres naturalmente una bellisima persona y muy buena.
    Quien ama a los niños ama a Dios.
    Tienes un maravilloso Blog.
    Que Dios te bendiga por siempre.
    Besitos.
    Doris

  3. PARABÉNS, GREICE! VC MERECE. SEMPRE POSTA TUDO AQUI COM MUITO CARINHO E ISSO A FAZ DIFERENTE…DEUS TE ABENÇOE!!!
    VISITE MEU SITE:
    CURSODEJOGOS.SITES.UOL.COM.BR
    UM ABRAÇO!
    PROF. ARNON DUARTE

  4. Oi, Greice.Bom dia!
    Ontem vivi a experiência da Doris.
    Como acontece todos os dias, recebi na minha caixa de mensagens a informação de que seu blog havia sido atualizado. No e-mail, vinha o início do seu agradecimento. Porém quando cliquei para ver a continuação do post, recebi a mensagem de que o blog havia sido removido. Pelas palavras, achei mesmo que algo havia acontecido… Continuei tentando de todo jeito acessar o Cantinho Alternativo e recebia sempre a resposta de que a página havia sido removida. Não conseguia aceitar a ideia de que você teria acabado com o blog sem nos dar um aviso prévio. Não faz parte do seu perfil…
    Tentei seus outros blogs e em todos a resposta era a mesma.
    Como já havia passado esta experiência com outros sites anteriormente, resolvi aguardar para tentar mais tarde. Ainda bem que hoje consegui na minha primeira tentativa.
    Tenha a certeza de que seus "cantinhos" realmente já fazem parte da minha vida. As mensagens bíblicas que neles encontro sempre que os visito contribuem para renovar minha esperança no Senhor dia após dia! Por sinal, a palavra que li hoje já cumpriu seu propósito em mim. Estou aguardando a resposta certa que virá dos lábios do Senhor para a situação que estou vivendo no momento…
    "Os que confiam no Senhor renovarão as suas forças e voarão como águias"!!!
    Um forte e agradecido abraço de mais esta admiradora. Tenha um dia super abençoado e que o Senhor continue te dando graça para compartilhar conosco tanta coisa linda e, acima de tudo, a Sua Palavra!
    Bjks. Fátima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias