Doces Lembrancinhas Para a Mamãe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Quem não gosta de beijinho? Se a desculpa for regime, explique que este não tem calorias, pois é feito com uma toalha branca, colocada em uma embalagem apropriada e enfeitada com uma pequena cereja de tecido.

Parece um docinho de coco com recheio de chocolate, mas na verdade ele foi preparado com uma toalha branca e feltro marrom, que receberam uma cerejinha para despertar a vontade de experimentar!

Mousse de Limão


Fonte: Revista do Professor Sassá Ano II – Nº24.
“Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito,
que é a palavra de Deus;”
(Efésios 6:17)

9 respostas

  1. Olá Greice!!

    Suas dicas de lembrancinhas são
    ótimas.
    Queria aproveitar e lhe agradecer
    por dividir com todas nós suas idéias para sala de aula, já faz um bom tempo que visito seu blog, mais só agora estou postando um recadinho.
    Obrigada pelas dicas e parabéns!!

  2. Oi Amiga, este blog esta sempre cheio de surpresas um verdadeiro encanto, passe no meu blog para ver a decoração da festa de aniversario dos meus filhotes que foi na escola, espero que goste.
    Beijos da amiga Lú.

  3. querida gostaria que voce mandasse ou mostrasse como dobrar a toalha das lembranças do dia das maes(copo verde, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO DOBRAR A TOALHA.
    OBRIGADA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias