Guirlanda com Material Reciclado
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp


Essa linda guirlanda você podera´confeccionar reaproveitando materiais que tem em casa.


Veja o passo a passo abaixo
é simples e o resultado é ótimo.
Para isso e´ preciso um prato largo para fazer o círculo, tesoura, cola, papel colorido (pode ser revistas, papel de presente etc), uma fita para dar o acabamento.
Fonte:http://theredthreadblog.blogspot.com/

“Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.”
(Salmos 68:19-20)

15 respostas

  1. Adorei todas as dicas para o Natal! As ideias estão excelentes e facéis, dá vontade de fazer tudo!
    Adoooro esta época do ano, exala amor!! Tenho a impressão de que tudo pode mudar, e nada podedar errado se Jesus estiver em 1º lugar!

    Meus pimpolhos irão amar a decoração deste ano!

    Abraços!

  2. São lindos os artesanatos que você compartilha, em especial estas guirlandas, elas são linnndas. Deus te abençõe. Obrigada por tão grande carinho. Regina

  3. Essa idéia é maravilhosa.
    Estou copiando para fazer na oficina da Escola do Amanhã. Depois postarei no meu blog, que só está começando. Amei o seu blog. Parabéns pela sua gentileza em compartilhar seus trabalhos. Um abraço forte de uma nova admiradora.

  4. ´Parabéns pelos trbalhos maravilhosos que você faz. Eutenho uma um berçário e recreação infantil, e sempre que vou mudar meu painel, corro para me consultar aqui no cantinho alternativo. Um abraço. Simone, de uma olhadia no meu site, estu terminado de montá-lo http://www.vilaencantada.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias