Lembrancinhas para o Primeiro Dia de Aula
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Estas sugestões, inicialmente foram feitas para o Valentne”s Day, mas nós podemos confeccioná-las em cores diferentes para presentear os alunos no primeiro dia de aula:

Esta flor é confeccionada com cartolina, podemos fazer com outros materiais como eva e no miolo colocamos um pirulito.


Repare que foi colada uma folhinha e o cabo do pirulito serve como o galhinho da flor.

Esta borboleta pode ser feita também de eva.

Fonte:http://www.skiptomylou.org/

Espero que tenham gostado da sugestão.
Tenham uma semana abençoada.

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?”
Salmos 27.1

12 respostas

  1. Olá…adorei essa lembrançinha já vou começar a fazer!esse ano eu irei ficar com uma turma infantil de 5 anos em uma creche,gostaria de dicas e atividades,se puder me ajudar ficarei grata!!bjs Ediane
    e-mail:[email protected]

  2. Oi, meu nome é Cristiane e esse ano vou trabalhar pela primeira vez com a galerinha do Maternal e estou um pouco perdida. Adorei as ideias com os pirulitos e acho que vou usá-las. Obrigada por esta e espero conseguir mais. Bjus e fique com Deus.

  3. Olá,tudo bem!!!!
    Meu nome é Rosemeire pois esse ano vou trabalhar com uma turminha de 4 anos e precido de dicas e atividades para trabalhar,pois se puderem mandar fico muito grata,meu e-mail é rose_fernandes_2007@ hotmail.com.
    beijos e obrigada,

  4. Olaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Adorei essa dica da borboleta, será que teria como vc me mandar o molde, pois gostaria de dar as minhas criancas agora ao entrar de ferias, e como tenho muitos alunos e ja está em cima da hora (dia16/07), preciso de alguma coisa assim bem facil de fazer. Meu email é [email protected], se caso tiver outros assim mais faceis ficarei tbem muito grata em recebe-los.
    Beijos e obrigada desde ja!

  5. Parabéns vc tem maos de fada quanta criação linda. Estarei sempre visitando seu cantinho para me inspirar, pois estou na educação infantil e suas dicas são verdadeiros tesouros. obrigada. Que Deus te abençoe!!

  6. Oi,tudo bem? Adoro o "Cantinho"…sempre recebo, em meu email, recadinho das novas postagens e não deixo de conferir. Sou professora do 2º ano do Fundamental I e já usei muitas ideias. Tinha um sonho de criar um Blog e, agora, aventurei-me…estou "engatinhando", mas estou feliz com minhas "conquistas"…rsrsrs
    Parabéns pelo lindo Blog…vá me visitar: formosurasdasan.blogspot.com
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias