Atividades Para Imprimir
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Dia desses estava fazendo uma das minhas “andanças” pela net e encontrei um site com várias coisinhas legais que podemos usar para fazer atividades para a garotada.

Com a ilustração abaixo podemos pedir para as crianças fazerem uma relação de meninos e meninas da sala, obviamente usando a cartela com o desenho da menina com os nomes das meninas da sala e a do desenho de menino com os dos meninos. Se você uma sugestão para se trabalhar com essas cartelas deixe -a no comentário.

Fonte:http://alenkasprintables.com/

“Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás e tudo te irá bem”. Sl 128: 1-2


5 respostas

  1. Oi querida amiga !

    Passei para dar uma espiadinha no seu blog e dizer que tem um prêmio para você no meu blog. É O Selinho "Blog de Ouro"!

    Aceite, por favor … é de coração !!!!!!

    Beijos

  2. Lindo seu blog amiga, perfeito, que bom compartilhar o aniversário dele conosco, espero que ele faça muitos e muitos aniversário, pois visito sempre para trabalhar com meus alunos, fazemos muitos reciclagem, já tiramos daí muitas idéias. Muitas felicidades e êxito nesse blog. Abraços, Neide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias