Ajude Santa Catarina
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Olá amigos sendo eu uma Catarinense, não poderia deixar de comentar sobre esse terrível mal que se abateu sobre meu estado. Felizmente em minha cidade não aconteceu nada tão sério foram apenas dias e mais dias de chuva. Mas, como sabem em muitos lugares o “negócio foi feio”. Por isso peço a colaboração de vocês.

A Defesa Civil informou três contas bancárias para receber doações para compra de mantimentos. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas seguintes contas:

– Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7;
– Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0;
– Bradesco Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Em nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ – 04.426.883/0001-57

A Defesa Civil de Santa Catarina pede cuidado com e-mails falsos informando outros números de contas bancárias. O órgão informa que não manda envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio.

Uma resposta

  1. Minha querida, primeiro agradeço sua visitinha sempre tão gentil e carinhosa. Aqui, temos feito um trabalho bem bonito, no condomínio onde moro uma senhora se dispôs a receber doações eencaminhar para a cruz vermelha, minha mãe também foi até a cruz vermelha levar as contribuições da família, e assim fico feliz em ver que muita gente está preocupado e engajado em ajudar.Que bom que vocês aí nada sofreram. Tenho certeza de que este povo brasileiro, lindo e cheio de energia, confiança e fibra vai conseguir – com a ajuda dos demais- superar e refazer o que de material for possível ser refeito. O lado émocional, psíquico, só a graça divina poderá confortar e aconchegar. Tenho fé que tudo será superado. Beijos, Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias