Sobre os créditos
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Mais uma vez venho aqui deixar claro que muitas vezes os materiais publicados neste blog ao contrário do Cantinho Lúdico onde reservei há algum tempo para compartilhar minhas experiências, esse espaço é destinado a postagens e sugestões retiradas da Net ou outros meios. Infelizmente nem sempre dá de colocar os créditos por desconhecer a fonte, quando tenho certeza da fonte a coloco.
Penso que você que deixou essa mensagem está com muito rancor no coração, e deveria pensar melhor no que escreve antes de ser tão grosseira, não te conheço e se você me conhecesse certamente não estaria me tratando assim. Por que você não faz algo de útil que possa ajudar em vez de ficar procurando defeitos nos outro, tenho certeza que você seria mais feliz. Comece abrindo seu coração para Jesus você verá que não tem nada melhor e mais gratificante do que ajudar o próximo.
Não tenho que provar nada a ninguém. Muito menos para uma pessoa que não tem nem coragem de se identificar.
Amigas, desculpem por esse lamentável incidente, mas ás vezes tenho que me defender de algum modo. Tudo que faço é com muito amor e se por acaso magoei alguém peço que me desculpe.

10 respostas

  1. Querida professora , acabei de ler o seu desabafo e fquei triste, pelo jeito alguém cobra-lhe algo, que pena, só quem não precisa de tantas idéias e trabalhos que você passa a oferecer é quem terá coragem de criticá-la. Eu particularmente agradeço e parabenizo todo o seu desempenho. Deus a proteja e conserve sua mente cada vez mais brilhante.

  2. Comecei a postar a pouco tempo em um bloog mas acho maravilhoso o que vcs educadores passam neste cantinho tão especial sobre este profissão ,sou estudante de pedagogia e tudo para mim é de fundamental importância para o meu aprendizado como educadora é isso eu devo a quem se prontifica tão carinhosamente a dispor de algum tempo para mostrar e dividir o seu conhecimento.Muito obrigada.

  3. Boa noite!
    Recebi o seu email e não entendi pois não fiz nenhuma critica ao seu trabalho,muito pelo contrario visito sempre que posso.
    Voce tem idéias maravilhosas.
    Espero que quem fez criticas ao seu respeito tenha um pouco de dignidade e venha lhe pedir desculpas.
    Um abraço
    Sandra

  4. Sandra, não se preocupe que sei que não foi vc. E quanto ao email que recebeste é porque se inscrevestes para receber atualizações do blog.
    Um abraço
    Greice

  5. Boa noite Greice!Recebi a poucos minutos o seu recadinho e ñ entendi! Saiba q ñ sou de ficar criticando ninguém. Pelo contrário! Sempre q surge um tempinho, venho ao seu blog atrás de sugestões e admirar seus trabalhos! Desejo-lhe sucesso e que Deus repreenda os maus olhos, pois vc precisa de proteção divina! São muitos os invejosos, sempre estarei orando por vc! BJOCAS!!!!

  6. Não se ofenda!! É só uma crítica… Estamos sujeitas a elas sempre que nos expusermos. Mas com críticas nós crescemos. Quer uma dica? Quando não souber a fonte, explique isso. Fica mais transparente. Por falar nisso, aquela dramatização da primavera é da revista Guia da Professora de Educação Infantil de setembro de 2008, da editora Ediba.

  7. Querida amiga, o que me incomodou aí não foi a crítica em si, e sim, a forma grosseira pela qual a pessoa se dirigiu a mim, a minha fé ao meu Senhor e meu caráter isso eu não admito.
    Mas obrigada pela dica, esse comentário seu sim, é construtivo e digno de uma educadora.
    Beijos
    Fique com Deus

  8. Querida amiga nao entendi o seu desabafo, pois amo o seu trabalho ele me ajuda muito e jamais teria coragem de fazer comentarios negativos à ele.
    beijos.
    E que DEUS esteja sempre com você.

  9. Querida Greice,

    Queria te dizer que vc foi uma das incentivadoras para nascer o meu blog!!!
    Adoro o carinho que vc tem quando faz as assinaturas e principalmente as caixinhas!!
    Imagino, quantas caixinhas vc deve ter feito!!!!
    Não fique triste com o comentário porque tenho certeza que essa pessoa ( mesmo sem vc conhecer) está em suas orações.
    Continue sempre como vc é:
    carinhosa,
    inteligente,
    amiga,
    prestativa,
    criativa,
    e principalmente filha de DEUS

    Um grande beijo no coração para vc e sua familia!!!!
    educacaoparatodosrj.blogspot.com
    Jacki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias