Atividades para o Dia 7 de Setembro
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Segue algumas sugestões de atividades para a semana da pátria:

  

“Tão somente não
sejais rebeldes contra o Senhor, e não temais o povo desta terra,
porquanto são eles nosso pão. Retirou-se deles a sua defesa, e o Senhor
está conosco; não os temais.” 

(Nm 14:9)

11 respostas

  1. Sempre passo pelo seu blog e aadoro as suas atividades.Mas hj venho pedir ajuda. Numa dessas visitas encontrei um link p o easy share com alguns titulos de livros cheguei ate a baixar mas perdi numa pane do meu micro. Agora n consigo mas achar esse link no blog…Acho q o livro era ciranda culrural ou algo do tipo. Se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida.

    Deus abençoe a sua vida!!!!!!!!!

    Aline

  2. Primeita vez que passo pelo seu blog, sou estudante de pedagogia e estava a procura de material para o dia 7 de setembro, sou estagiaria no maternal e estava a procura de material que possamos trabalhar com eles!
    Mas adorei pelo blog!
    Bom domingo
    Beijos

  3. Oi sou aluna de magistério,no 4º ano, entrei em estágio agora este mês .Estava à procura de atividades para o 3ºano,gostei muito das suas ideias.
    Parabéns pelo seu trabalho!!!

  4. oi sou professora na rede municipal, e também coordenadora em uma escola particular.
    gostei das atividades sobre o 7 de setembro, principalmente o terxto, no qual os alunos irao refletir sobre seus atos e ações.

  5. Parabéns Psicopedagoga!!!Seu blog esta muito bom, com infomações que tem conteúdos importantes para nós profissionais na área da Educação.
    Sou pedagoga e pedagoga empresarial, no momento leciono p/ a turma do ensino fundamental e o seu material sobre diversos assuntos, esta contribuindo para o aprimoramento dos meus alunos.

    Deus te abençõe.

    Abraços

  6. Seu blog é jóia me auxilia muito nos meus trabalhos.Sou professora da educação infantil.Parabéns pelo seu trabalho.Fica com Deus.s.

  7. Parabéns pelo seu blog, ele me ajuda muito!
    Usei esta cruzadinha mais fiquei com dúvidas em algumas respostas, vc poderia enviá-la para mim? Agradeço desde já. Bjs e fica com Deus!

  8. amada vç nao tem molde de armaduras de soldadinhos tenho um teatro para apresentar e quero fazer armadurar para os soldados e nao acho negum molde se tiver poderia me mandar desde ja agradecida beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias