Lembrancinha para o primeiro dia de aula
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Olá amigos deixo para vocês esta sugestão de lembrancinha que poderá ser confeccionada para dar às crianças no primeiro dia de aula.





14 respostas

  1. GREICE
    ADORO O SEU BLOG ACESSO TODOS OS DIAS SOU VICIADA EM COISAS DA EDUCAÇÃO LECIONO HÁ 16 ANOS,GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA A MEDIDA DA CAIXINHA DA ABELHINHA, IMPRIMI O MODELO MAS SEM A MEDIDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER.
    MEU EMAIL É [email protected]
    OBRIGADA LU

  2. Ola Greice!!!
    Meu nome é Ana Paula!!!
    Sempre Visito seu blog e amo todas as coisainhas q vc posta aqui!!!
    Gostaria q qdo vc puder de uma olhadinha no meu tbem e deixe um comentário. Como estou iniciando meus trabalhos como educadora agora ainda não tenho muita coisa la, mas adoraria ter sua visita!!!
    Parabéns pelo capricho e muito sucesso!!!

  3. Olá querida !!!!
    Adorei o visual novo está lindíssimo , bom só poderia vindo de vc né !
    Parabéns …só vim te dar um beijinho !
    Sandra

  4. Olá, amo seus trabalhos e sempre estou visitando seu site pra ver as novidades. Gostaria de fazer uma perguntinha: que tipo de caneta vc utiliza pra fazer aqueles tracinhos pretos, tipo contorno, nos trabalhos com e.v.a.? uzei canetinha comum e manchei tudo!!! Um abraço! ([email protected])

  5. Olá Greice! Amei o seu blog tem muitas idéias brilhantes para fazer para os meus pequeninos. Esta é a primeira de muitas visitinhas que farei. um grande abraço!

  6. Oi Greice, parabéns pelo belíssimo trabalho. Espero que continue compartilhando suas excelentes ideias com as admiradoras do seu blog. Gostaria muito de ter o molde da lembrancinha para o primeiro dia de aula da caixinha amarela de papel cartonado com a abelhinha em cima. Com o molde eu consigo fazer mas, sem molde não sai nada. Grata. Vanusa – Cajuru/SP e-mail:[email protected]

  7. Oi Greice, adoro tudo que você coloca em seu blog, pois me ajuda bastante.Parabéns pela sua criatividade. Gosto também dos versículos bíblicos, pois também sou religiosa. Adoro suas maravilhas. Beijosssssssssss!!!! Sua fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias