Novo endereço do Cantinho Lúdico
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Olá amigos, tive que transferir o Cantinho Lúdico para outro domínio pois, como já devem ter notado ele estava muito pesado o que o tornava muito lento. Visando torná-lo mais funcional fiz as mudanças que achei que eram necessárias.
Por isso peço a colaboração de vcs para que dêem um pulinho até para ver como ficou e responder para mim se melhorou ou não. Aproveitem para ver as postagens antigas tem bastante coisa interessante que nem eu me lembrava mais que tinha (rsrssrsrsr).
Caso vc tenha feito algum pedido de moldes ou outra coisa que não tenha recebido eu aproveito para pedir desculpas e pedir tb que deixe seu pedido sempre na última postagem, fica mais fácil para eu encontrar.

http://cantinholudicodagre.blogspot.com/

Espero a sua visita!

3 respostas

  1. Olá Greice seu blog como sempre espetacular por favor tem como você me ensinar a fazer a estrela de palitos, passo a passo enquanto isso vou quebrando a cabeça tentando montar.

    Bjs

  2. ola amiga ja estou com saudades,o luiz gustavo ta contando nos dedinhos pra chegar a hora de voltar,mas ta sendo dificil pra ele entender q vai mudar de pro.pois ele não aceita dai me falou q ele rodou pra ficar contigo,mesmo caso do castigo lembra.mas mesmo assim estamos com muitas saudades,esperamos q sua passagem de ano seja maravilhosa junto com os seus.
    mil bjos.
    Rita e Luiz Gustavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias