CORRENTE DA AMIZADE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp


Olá amigos queridos é com muita satisfação que conto para vocês que fui prestigiada pela minha querida amiga Betty Mello do Blog Canto do Conto, a oportunidade de participar da corrente da amizade. Obrigada Betty!!!
Agora cabe a mim a dificílima tarefa de escolher 10 blog para dar continuidade à corrente.
Perdoem-me as amigas que não pude enviar o convite, mas tenho certeza que se não chegar por mim outra, colega estará convidando para articipar da corrente.

Beijos a todos e passem essa corrente para frente.

3 respostas

  1. Oi ! É muito gostoso estar com tanta gente legal na corrente da amizade blogosférica, não ? Legal os "elos" que vc escolheu, pois são só 10 pra cada , não ? Beijinhos, Betty

  2. Oie linda o grupo arte carinho e imagens,agradece o carinho pela visitinha e pela corrente da amizade,es sempre importante preservar amizade,um bom final de semaninha e um big bj no core

  3. Oi fofinha, fiquei super emocionada por fazer parte da sua corrente. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii…. estou sem palavras. só me resta dizer OBRIGADUUUUU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias